top of page

F1 2019 é a grande atração para a mais nova temporada da Liga Ayrton Senna

Essa temporada na Liga Ayrton Senna tem tudo pra ser histórica, se não bastasse a ansiedade que é habitual antes do inicio de cada campeonato um outro fator é crucial para fazer dessa a mais aguardada da história desse tradicional campeonato de F1 Esports. Trata-se da primeira temporada no novissímo F1 2019 Codemasters, um jogo que carrega consigo o peso de ser o mais completo e aclamado jogo da franquia, com melhoras gráficas significativas o simulador visa garantir a todos os pilotos e espectadores da LAS diversão, emoção e adrenalina jamais vividas.

O aumento da pressão aerodinâmica dos bólidos, expansão da eficiencia do DRS (em torno de 25%), assim como pontuação para a volta mais rápida entre os 10 primeiros colocados são algumas das modificações do regulamento do F1 2019. Outra mudança visual para quem acompanha é que agora não teremos mais aquele arco iris de cores nos pneus durante as etapas, assim como no f1 2014 voltou-se a adotar as cores vermelho, amarelo e branco para destinguir o composto da borracha dos pneus macio/médio/duro ainda que esses variem de acordo com as pistas (C1, C2, C3, C4 e C5), o que facilita para o espectador saber se aquele pneu é o mais macio ou não da etapa, os pneus de chuva permanecem com as cores verde (INTERMEDIARIO) e azul (CHUVA EXTREMA).

Esses e outros fatores prometem fazer dessa a amelhor temporada da história da LAS, grandes pilotos, alguns já bastante conhecidos no AV e outros novatos que entram pra competição com sede de vitória farão com que o espectador não queira desgrudar da frente da TV/computador/célular antes do final da corrida, traga sua torcida, compartilhe com seus amigos. Os narradores Rangel Santiago, Marcio Sierote e Ricapa seguem abrilhantando ainda mais o espetaculo e levando toda a emoção das disputas para quem acompanha. Então não perca tempo e se inscreva agora mesmo no canal da Liga Ayrton Senna no YouTube. Boa diversão e até breve.

Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Recent Posts
bottom of page